sábado, 23 de julho de 2011


A força do Jovem

Gideão disse a Jéter seu filho primogênito: "Dispõe-te e mata-os. Porém, o moço não arrancou da sua espada, porque temia, porquanto ainda era jovem.” (Juízes 8:20)
O jovem que não puxa da espada, é medroso, tímido e covarde, pois não confia na palavra de Deus! No final o jovem que não sacrifica para Deus, acaba sacrificando para o diabo! Jéter filho de Gideão teve medo porque era jovem, entretanto, Davi mais jovem ainda não teve medo do gigante Golias!! Desgraçadamente, hoje muitos jovens têm medo de se lançar pra Deus e sacrificar.
Afinal, é muito mais cômodo dizer "não tenho, é demais para mim, não trabalho e não tenho condições de fazer." Do que ir a luta e se entregar para Deus!
Desconhecem esses jovens, a Palavra de Deus que diz:
"Jovens, eu vos escrevi, porque sois forte, e a Palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno".(1 João 2:14). É no altar de Deus que o jovem valente mostra sua força! Gideão e sua família, e todos os filhos de Deus eram escravos dos inimigos, até o dia do sacrifício!
Jovem o sacrifício é a única opção que você tem para deixar de ser escravo! O sacrifício é algo Santo e extremamente pessoal, e nunca devemos contar a ninguém.
"A fé que tens, tenha para ti mesmo perante Deus".(Romanos 14:22)
Lembrem-se "... Eu vos escrevi porque sois forte."
Deus espera muito de você, e está contando contigo nesta guerra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário